domingo, 6 de fevereiro de 2005

ARTIGO nº4

DESEJOS & AMOR

É um fato. Todos nós temos anseios, desejos. Isso é algo de Deus para nossas vidas. Quem é que nunca desejou uma casa melhor, um carro ou mesmo descobrir o grande amor da sua vida? O que nós devemos porém é termos sempre acima desses desejos um anseio maior:
o de ir morar no céu.
Geralmente na atualidade as pessoas andam com muita pressa. Nunca chegam a lugar algum, mas estão sempre correndo. E nessa correria do dia-a-dia muitas vezes estão buscando um algo mais, no entanto o buscam em lugares onde não o encontrarão jamais: drogas, sexo, diversão...
Deus é a única coisa de que as pessoas precisam. Eu levei algum tempo para entender isso. Eu queria amar e ser amado, mas de uma forma de de outra eu acabava sempre por me ferir no decurso dos meus relacionamentos. Então eu comecei a prestar atenção no que a vida ensinava e constatei que a palavra de Deus tinha uma explicação para mim. Daí então eu passei a buscar o verdadeiro amor, o amor de Deus. E é exatamente isso, eu queria amar, mas eu não tinha o amor de verdade para dar. Eu queria amor, mas recusava-me a aceitar o verdadeiro amor. A partir de então eu passei a ter uma vida melhor. Eu tenho agora amor em mim. Por Cristo eu fui, sou e serei eternamente amado. E tenho a convicção de que o mundo precisa conhecer esse amor e é por isso que eu procuro falar desse Deus e de seu amor.
E se hoje quando fico sozinho eu não me agonio é por que já não tenho necessidade de estar sempre sendo por alguém amado, já que afinal de contas o amor de Deus paira sobre mim.
Mas o melhor de tudo é que, o que aconteceu comigo pode acontecer com qualquer um, basta que tenha sempre em mente: Há um Deus que pode realizar os meus desejos e me dar a tão sonhada Felicidade. E depois de se ter esse amor dentro de nós os nossos desejos serão todos satisfeitos a seu tempo, pois afinal de contas o anseio maior de todos não é apenas ser feliz?

Nenhum comentário: