segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Comentário Aleatório (Cont.)

Preguei...
As pessoas falaram bem.
Isso me deixou em uma dúvida:
-Para quem prego eu?
-Com que me preocupo ao pregar?
-Será com o que as pessoas vão dizer após a pregação?

Preciso ainda pensar nisso...

Mas por ora só posso expressar a minha gratidão com os últimos versos dessa bonita canção:

Vale de Jaboque - Voz da Verdade


Foi no vale de Jaboque, que o meu nome mudou
Transformou-me num homem a imagem do Senhor

O meu nome era Jacó, hoje ele é Israel
Estou subindo a escada que me leva até o céu

Descem anjos, sobem anjos, o meu medo já se foi
Vão buscar a minha bênção da mão do meu Senhor

Eu estou maravilhado com esta bela visão

E hoje acordei com um novo coração
Que brilha, que salta, que se alegra, no meu
Senhor

Que anseia, que deseja, estar perto do meu
Criador



* Louvado seja Deus...
Ah, falei novas línguas ontem...
Após a minha mensagem calma Deus manifestou-se com um Pentecostes barulhento (apesar da minha mensagem tranquila...);
e nessa hora senti ELE bem pertinho.

* Aleluia...

Nenhum comentário: