sexta-feira, 15 de junho de 2007

Não fostes vós quem me escolhestes...

Agora eu lembro dessa passagem do evangelho escrito por João, capítulo 15 e versículo 16, onde Cristo estava dizendo:

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.


Já faz cerca de duas semanas o pastor da minha congregação conversou comigo, com os presbíteros da igreja e resolveu me separar para o ministério. Aí ontem, ele esteve apresentando o meu nome na reunião mensal dos obreiros na igreja sede. Assim agora eu sou um Auxiliar no corpo de obreiros da Igreja Evangélica Assembléia de Deus.

Os caminhos de Deus são realmente inexplicáveis. É claro que eu almejava e desejava isso, mas na verdade não sabia que seria tão no presente.

Agora é me aplicar ainda mais e a cada dia estar pronto pra ajudar a propagar o evangelho de Cristo aos habitantes desse mundo desolado.

Nenhum comentário: